Nesta segunda-feira (20) às 10h, o presidente do Banco da Amazônia, Marivaldo Melo, na presença do governador Confúcio Moura e outras autoridades, inaugura as novas instalações da Superintendência Regional, em Porto Velho, construída numa área de 2.150 metros quadrados na avenida Sete Setembro esquina com Salgado Filho. É um prédio de três andares. No térreo funcionará o atendimento aos clientes da agência e nos dois pavimentos superiores as demais instalações. O prédio também comporta um auditório com capacidade para mais de 30 pessoas. 

No evento, de acordo com o superintendente em exercício, Éden Sávio, será assinado o Protocolo de intenções entre o Banco da Amazônia e o Governo do Estado de Rondônia visando impulsionar os negócios sustentáveis por meio de aplicações de recursos na ordem de R$ 1 bilhão em 2017 na agricultura familiar.

Deste volume de recursos cerca de R$ 112 milhões estão destinados a linhas de crédito do Fundo Constitucional de Financiamento do Norte (FNO) através do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here