Ballet e samba para homenagear os 40 anos de JPr

0
144

A prefeitura de Ji-Paraná continua comemorando os 40 anos de emancipação Político/Administrativa com várias atividades culturais e esportivas. Para esta semana a Fundação Cultural confirmou o encerramento das atividades do Corpo de Ballet Municipal Passo à Passo homenageando as artes, com o tema Poetas da Cor. A apresentação é uma das mais aguardadas e, este ano, acontece nos dias 29 (quarta) e 30 (quinta) de novembro (amanhã e depois de amanhã), no Mediterrâneo Fest, localizado no Km 7, BR 364, saída para Ouro Preto do Oeste.

“As apresentações vão começar logo às 20 horas”, ressaltou a presidente da Fundação Cultural, confirmando a pontualidade do evento. O Corpo de Ballet de Ji-Paraná é o maior do Estado em número de alunos com 567 integrantes. “Serão dois dias de dança, nesta quarta e quinta-feira”, alertou Keila. Para acompanhar as apresentações o público deve levar um quilo de alimento não perecível.

Já no domingo será a vez do samba. A Fundação Cultural faz uma homenagem a este ritmo que é um patrimônio imaterial do País e da humanidade, na Praça do Teatro Dominguinhos, a partir das 17 horas. O professor Choquito e seus convidados vão interpretar grandes sucessos de Jorge Aragão, Alcione e eminentes figuras do samba. “Essa é a primeira vez que homenageamos o samba e, por isso, há muita expectativa por este show”, informou Keila que promete decorar o local para receber o público ji-paranaense.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here