Autoridades avisam que queda de avião em JPr é FAKE NEWS (notícia falsa)

0
107

A notícia que se espalhou rapidamente nas redes sociais e até em grandes veículos de comunicação do Estado, é desconhecida por parte das autoridades, tanto da aviação como do resgate. Nas matérias veiculadas, veículos de comunicação teriam relatado a queda de um avião que saiu do Rio Grande do Sul transportando dois empresários para a Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná

O aeroporto de Ji-Paraná informou que não há aeronave com destino a Ji-Paraná.  O órgão responsável da Aeronáutica em desastres aéreos, em Manaus/AM, também emitiu boletim dizendo que até o momento não receberam nenhum tipo de alerta sobre aeronaves desaparecidas ou acidentes aéreos.

Tanto o Corpo de Bombeiros como a Polícia Militar, em Ji-Paraná não receberam nenhum chamado desta natureza. “O que pode ter acontecido é uma confusão sobre a aeronave que caiu em São Miguel. Não devemos confiar em fontes de aplicativos de bate-papo”, informou um Oficial da Aeronáutica.

A Polícia Militar informou que não há equipes fazendo buscas e que até o momento também não recebeu nenhuma ligação informando o acidente.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here