Já foram agendadas pela Prefeitura de Ji-Paraná as audiências públicas que têm como objetivo a participação da população na elaboração do Plano Plurianual para os anos de 2018 a 2021. Além destes momentos, a população de Ji-Paraná também poderá participar da elaboração do PPA, por meio da consulta púbica, que já está disponível na internet.

O cidadão deve acessar o site da Prefeitura (www.ji-parana.ro.gov.br) e, depois, clicar em Orçamento Participativo PPA 2018/20121.  Lá há um questionário para que o cidadão informe as principais necessidades de seu bairro nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte, lazer, infraestrutura, assistência social, meio ambiente e transporte. 

O PPA é um dos principais instrumentos utilizados pela administração pública para estabelecer os investimentos, as medidas a serem adotadas, definir gastos, identificar as demandas da cidade, definir prioridades, viabilizar políticas públicas e projetar os objetivos a serem seguidos pelos gestores do município.

É o PPA que norteia as ações da gestão administrativa à médio prazo (período de quatro anos).

As audiências públicas serão realizadas nestas datas:


Dia 10 de julho, na escola municipal Ruth Rocha, localizada na Rua São Luiz, T-16, bairro Nova Brasília, a partir das 19h30;

Dia 17 de julho,  na Câmara Municipal de Ji-Paraná, na Avenida Dois de Abril, 1571,bairro Urupá, a partir das 09h30 da manhã;

Dia 25 de julho, no auditório “A” do Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná (Ceulji/Ulbra), na rua Eng. Manfredo Barata, 762, bairro Jardim Aurelio Bernardi, a partir das 19h30.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here