Já estão abertas as inscrições gratuitas para a 3ª Corrida de Rua do Trabalhador que acontece no dia primeiro de maio, a partir das 7 horas. O evento, que se destina a atletas profissionais e amadores, será disputada por homens e mulheres e podem participar atletas a partir de 10 anos.

De acordo com a Secretária Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), Seloi Toti, os interessados precisam comparecer à Semetur, no Ginásio de Esportes Gerivaldo José Souza, o único local onde as inscrições poderão ser feitas.

Serão premiados os cinco primeiros colocados com troféus e entregues medalhas personalizadas aos primeiros 150 participantes. A equipe técnica da secretaria definiu um percurso de 5.700 metros com início e término no Gerivaldão. “Estamos incentivo a prática esportiva em diversas modalidades”, afirmou Seloi.

As duas primeiras edições foram realizadas em parcerias com grupos de atletas e organizações ligadas ao atletismo e para este ano todas as ações serão desenvolvidas pela Semetur. “Teremos parcerias com a Policia Militar, AMT e Corpo de Bombeiros”, lembrou Seloi acrescentando que Unopar e Ceulji  também participam do evento.

A homenagem ao trabalhador quer reunir a família ji-paranaense num trajeto que vai descer a Rua Pedro Teixeira, percorrendo a Avenida Marechal Rondon sentido bairro dois de abril até a Eucatur, retornando pela própria Avenida Marechal Rondon, passando por trás do Teatro Dominguinhos e voltando a Pedro Teixeira com chegada no Gerivaldão.


A diretora de Esportes da Semetur, Camila Ribeiro, reforçou que as inscrições serão realizadas somente na sede da secretaria, no Ginásio de Esportes Gerivaldão. Todo o trajeto será acompanhado pelos servidores da prefeitura com pontos de fiscalização e reposição de água. 

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here