Atletas e comissão do Barcelona acionam Justiça para receber salários; diretoria rebate

0
28

O Barcelona de Vilhena foi muito bem no Campeonato Rondoniense 2018 e ficou com o título de vice. No entanto, um grupo de atletas do Barça ainda vive o drama de verem seus salários atrasados. A diretoria do clube rebate e diz estar pagando em parcelas os jogadores.

O grupo reclamante é formado pelos jogadores Emerson Bacas, Eroni Junior, Marcio Seabra, Jeferson Rodrigues, Jadson Menezes, Kaka, Bruninho, Andrezin, Calado, Xavão, Fernando, Nego Lito, Jean Geleia e Lucão. Eles criaram um grupo no whatsapp chamado “Sem salário” para trocar informações sobre a situação.

Dentre as tentativas da regularização da situação está o caso do preparador físico Márcio Seabra, que conta ter entrado na Justiça para receber os meses que trabalhou no Barcelona. 

“Ficamos pelo menos seis meses no Barcelona sem pegar dinheiro algum. Fomos enganados pelo presidente que só fala que está correndo atrás e até hoje nada não fez nenhum acerto com ninguém. É só promessas! Todo mundo é pai de família e também temos nossas contas para pagar”, questiona o jogador Eroni Júnior.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here