O governo de Rondônia será exercido pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho, a partir deste sábado, 23 de setembro, até o dia 28 do mesmo mês. A transmissão do cargo  ocorreu às 8 horas da manhã deste sábado, 23, na sala da Vice-Governadoria, edifício Pacaas Novos, Palácio Rio Madeira.

O governador Confúcio Moura e o vice-governador Daniel Pereira se ausentam do país em razão de agendas programadas há dias. Confúcio estará em viagem oficial à Província de Kalimantan Oriental, para participar da Reunião Anual da Força Tarefa dos Governadores para o Clima e Florestas (GCF).

Já o vice-governador Daniel Pereira estará no Peru para participar como representante do governo de Rondônia e comitiva de empresários, da Expoalimentaria, uma das maiores feiras de negócios da América Latina.

O diretor da Diretoria Técnica Legislativa, professor Helder Risler, diz que a ausência do titular e seu vice já ocorreu em dois momentos da história de Rondônia, quando também testemunhou e se envolveu na preparação do ato de ausência das autoridades. Foi nos governos de Valdir Raupp e José Bianco.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here