Assembleia Legislativa de Rondônia convoca 20 aprovados em concurso. Veja lista

0
37

Vinte aprovados no último concurso da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), realizado no segundo semestre de 2018, foram convocados. A nomeação para ocupar os cargos efetivos foi publicada no Diário Oficial da Casa de Leis na última terça-feira (14).

Foram chamados, para cargos de nível superior, dois consultores legislativos, para trabalhar com assessoramento de orçamento e assessoramento legislativo, e oito analistas legislativos, nas áreas de matemática, processo legislativo, redação e revisão, taquigrafia e tecnologia da informação.

Também foram convocados, para cargos de nível médio, dez assistentes legislativos, sendo eles: técnico em contabilidade, técnico em informática, técnico em produção de áudio e vídeo, técnico em tradução e interpretação de libras.

Os aprovados têm 30 dias para se apresentar, contando a partir da data da publicação da nomeação. Para a posse, é necessária a apresentação dos documentos exigidos, como RG, CPF, título de eleitor, certidões negativas, entre outros, além do certificado de aptidão física e mental, emitido após inspeção médica.

Para efetivação da posse, os documentos devem ser apresentados na Superintendência de Recursos Humanos da ALE-RO, localizada na Avenida Farquar, 2562, bairro Olaria.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.