Identificado homem que matou a tiros funcionário terceirizado da Energisa

0
53

Foi identificado como Gerson Francisco Nunes, 46 anos, o eletricista morto a tiros na manhã desta sexta-feira (31), no momento em realizava uma religação de energia na frente de uma residência, localizada na Rua Eurico Caruso, Bairro Aponiã, Zona Norte de Porto Velho. Ele era funcionário de uma terceirizada da Energisa, a Rondonorte.

Câmeras de segurança da região registraram o assassinato. Um site da capital teve acesso às imagens e chegou a publicá-las,  mas a pedido de familiares decidiu retirá-las do ar. Elas mostram que o trabalhador realizava religação de energia quando um homem, que em um veículo Strada, de cor branca, parou e desceu do veículo.

Depois de uma discussão, Nunes o atingiu com coronhadas e depois sacou a arma efetuando três disparos contra Gerson, que morreu antes de receber socorro médico. Um outro trabalhador que estava por perto correu para se salvar. 

Em nota, a Energisa lamentou o assassinato do funcionário da terceirizada Rondonorte no momento em que prestava seus serviços profissionais. A empresa informou que está trabalhando em conjunto com sua contratada para apoiar a polícia nas investigações e prestar total apoio à família.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here