Associação dos Deficientes da Amazônia Legal elege novo presidente

'ZEZINHO DA CADEIRA' FOI ELEITO POR ACLAMAÇÃO PARA MANDATO DE 4 ANOS

0
134
‘ZEZINHO DA CADEIRA’, DE CAMISA LISTRADA, AO LADO DE SEUS NOVOS COMPANHEIROS E INTEGRANTES DA DIRETORIA

O novo presidente da Associação dos Deficientes da Amazônia Legal (Asdefal) de Ji-Paraná foi eleito, por aclamação, na manhã do último domingo (26) na sede da entidade da rua Dois de Abril, do bairro Urupá, Primeiro Distrito deste município. José Aparecido, o popular ‘Zezinho da Cadeira’ vai administrar a entidade pelos próximos quatros anos prometendo um trabalho de resgate do nome da instituição junto à opinião pública e a união entre seus associados.

De acordo com ‘Zezinho da Cadeira’ a Asdefal conta com mais de dois mil associados cadastrados, mas menos de 100 estão regularizados e atuantes. “Precisamos nos organizar, nos unir, criar dispositivos atrativos em termos de benefícios que possamos trazer esses amigos de volta ao nosso convívio e novas conquistas”, disse o novo presidente durante a cerimônia de posse.

Ainda segundo o presidente, em breve, ele e os novos diretores visitarão os órgãos públicos e a imprensa. O objetivo é estreitar, cada vez mais, o relacionamento com os mesmos. “Não faremos nada se não tivermos o apoio público e da imprensa. Pretendemos e vamos trabalhar para fazer o melhor aos nossos amigos associados”, concluiu.

Além do presidente Zezinho da Cadeira, a nova diretoria conta ainda com Lacerda Silva (vice-presidente), Valteir Souza (primeiro tesoureiro), Juraci Ribeiro (segundo secretário) e Romilda Silva (primeira secretária).



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here