Asdefal receberá RECURSOS para comprar novos equipamentos

0
79

Com o intuito melhor o atendimento aos seus associados, a Associação dos Deficientes Físicos da Amazônia Legal (Asdefal),  por meio do seu presidente, José Aparecido (Zezinho da Cadeira), fez chegar às mãos do deputado estadual Airton Gurgacz um projeto para a aquisição de cadeiras de rodas e de banho.

Esta solicitação tornou-se possível neste mês de fevereiro depois que a nova gestão conseguiu organizar a documentação da entidade.  “Recebemos essa missão e com o apoio dos nossos parceiros conseguimos solucionar todos os entraves burocráticos e, hoje podemos dizer que estamos 100% legalizados”, afirmou Zezinho.

Ao receber o projeto o deputado Airton Gurgacz se disse gratificado em ser escolhido como parceiro da entidade. Ele afirmou de pronto que pode repassar  recursos da ordem de R$ 199 mil na forma de emenda parlamentar.  “Já no próximo dia 19 (segunda-feira) solicitaremos ao governo do Estado o início do processo para a liberação do dinheiro”, declarou.

O deputado Airton Gurgacz parabenizou o presidente da Asdefal pelos primeiros meses administrando a entidade, demonstrando, em pouco tempo, capacidade para organizar toda a questão documental.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here