As dançarinas Lucimar e Maria Conceição vão realizar o sonho de dançar na TV em rede nacional

0
169

Por Fernando Pereira

No próximo dia 13 agosto, uma segunda-feira, o quadro “Dez ou Mil” do “Programa do Ratinho”, pelo SBT, vai dar uma oportunidade  às  bailarinas de Ji-Paraná, para que façam uma performance e tentem angariar pontos dos jurados e a simpatia de milhões de telespectadores que assistem ao programa.

As irmãs Lucimar Maria e Maria Conceição sempre sonharam em fazer uma performance dançante em um programa de televisão e em rede nacional. Ambas estão ansiosas para ver o sonho se tornar realidade.

As duas bailarinas já fizeram parte da banda do “Playboy do Boné”. Tanto com o cantor quanto sozinhas, já fizeram várias participações no programa “Plantão de Polícia”, da Rede TV/Ji-Paraná.

As bailarinas foram unânimes sobre a expectativa e sugerem que os ji-paranaenses, assim como os rondonienses, sintonizem o canal e deem audiência à sua participação no “Programa do Ratinho”.  Também pedem que todos estejam na torcida para saírem do palco com R$ 5 mil no bolso, que é o prêmio máximo a ser ofertado pelos jurados.


Veja vídeo de Lucimar e Maria Conceição dançando no programa do apresentador ‘Faro Fino’, na Rede TV! de Ji-Paraná:



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here