Ariquemes, Ji-Paraná e Vilhena cancelam Carnaval de rua. Em PVh a folia será grande

0
18

Pelo menos três grandes cidades de Rondônia já anunciaram que não irão realizar eventos de Carnaval de rua ou gastos públicos com a folia no próximo mês: Ariquemes, Ji-Paraná e Vilhena.

A primeira Prefeitura a anunciar que não iria apoiar Carnaval foi a de Ariquemes, que desde 2014 toma medidas semelhantes. A alegação é o corte de gastos e baixo orçamento.

A Prefeitura de Vilhena também anunciou que não realizará Carnaval de rua pelo sexto ano seguido. Os recursos serão destinados para outras ações básicas do Município.

Nesta quarta-feira (29) foi a vez de Ji-Paraná formalizar que não será realizado Carnaval na cidade. Segundo a Prefeitura, os recursos, na ordem de R$ 30 mil, que seriam destinados ao período carnavalesco serão distribuídos entre os diversos programas e projetos desenvolvidos e mantidos pelo município, garantindo a população uma vasta programação com atividades culturais no decorrer do ano.

EM PORTO VELHO, A FOLIA será bastante animada com muitas atrações. Oficialmente lá o Carnaval será aberto oficialmente no dia 14 de fevereiro com a realização do tradicional Baile Municipal promovido pela Prefeitura, mas as festividades terão início no dia 08 com o desfile do bloco Pisa Menos Folia.


O Galo da Meia Noite já confirmou o desfile para o dia 20 e a Banda do Vai Quem Quero para o dia 22. Para os amantes do carnaval, opções não vão faltar. De acordo com o calendário, a folia segue até o dia 29 de fevereiro com o desfile do bloco Axé Folia Mix.

Confira a programação abaixo:



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here