Ar polar muito forte gela o país, incluindo Rondônia. Veja vídeo

0
59

O ar polar que avança pelo centro-sul do Brasil também consegue chegar ao sul da Região Norte do Brasil na madrugada desta terça-feira (18) provocando muitas situações de friagem nos estados de Rondônia, Acre e no sul do Amazonas. Todas essas áreas vão ficar com o céu nublado ao longo de todo o dia havendo a possibilidade de garoa e temperaturas muito baixas na madrugada e também no período da tarde.

Segundo o site de meteorologia Clima Tempo, nesta madrugada de terça-feira a temperatura em Ji-Paraná pode cair para 13ºC. Já em Vilhena, tida como cidade com o clima mais agradável de Rondônia, a temperatura pode cair para 8ºC nesta madrugada de terça-feira.

De acordo com o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), além do frio, a umidade do ar deve permanecer baixa em todo o sul de Rondônia devido à falta de chuva na região. A baixa umidade causa desconforto, dores de cabeças e tonturas. Tudo isso pode causar o ressecamento dos olhos, ardência e coceira nos olhos. Além dos olhos o nariz, boca e garganta também correm o risco de serem afetados.

Veja a seguir a previsão do tempo para as próximas horas na região sul da Amazônia:

 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here