Após perder filhotes cachorra adota e amamenta gatinhos órfãos

0
58

Após ser encontrada sozinha e grávida em um posto de gasolina no Arizona, EUA, a cadela Georgia foi levada para um abrigo de animais. Mas, infelizmente, todos os seus filhotes não resistiram e morreram.

A fundadora do centro de resgate de cães, Anita Osa, disse nas redes sociais que a situação foi bastante triste, pois Georgia ficava procurando pelas crias. “Ela rasgou o colchão que demos a ela tentando encontrar seus bebês.”

Felizmente, depois de fazer uma grande busca por filhotes órfãos no Facebook, Anita encontrou um trio de gatinhos; e em um vídeo emocionante compartilhado pela página da Sunshine Dog Rescue, no Instagram, a cachorra Geórgia amamenta os bebês como se fossem seus próprios filhos.

“Eu trouxe um primeiro e deixei que ela farejasse, e ela pareceu aceitar, então eu trouxe os outros”, revela Anita sobre o processo. “É incrível ver como ela se acalmou instantaneamente”, comemora a protetora.

O vídeo trouxe alegria para os amantes dos animais, com muitos dizendo que Geórgia era uma mãe incrível e merecia encontrar um lar onde pudesse ser cuidada também. “Adoro ver a Geórgia tão contente e ser uma boa mãe para seus três bebês”, comentou um internauta. “Isso simplesmente derrete meu coração”, disse outro.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here