Mesmo neste período de muita chuva a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Ji-Paraná, vem conseguindo intensificar diversos trabalhos, em vários pontos da cidade. Entre os quais, limpeza de córregos, serviço de tapa-buracos nas vias consideradas mais prejudicadas e recuperação de pontes e bueiros no setor urbano e rural do município.

Esta semana, as frentes de serviço realizaram a recuperação da rua T-13 do bairro JK, conseguindo fazer a manutenção de 40 metros de capa asfáltica. “Esta era uma antiga reivindicação dos moradores, e um pedido direto do prefeito Jesualdo Pires, para que conseguíssemos melhorar a trafegabilidade da referida via”, disse o secretário Milton Félix.

Outra equipe com a chamada PC realizou o trabalho de limpeza do córrego Igarapé Pintado, existente entre os bairros Nova Brasília e São Francisco (Segundo Distrito), e com isso, facilitando o escoamento da água sem colocar em risco a segurança de famílias residentes em toda a região, neste período de inverno amazônico. Outros dois bairros beneficiados foram o Riachuelo e São Pedro, também no Segundo Distrito da cidade.

Trabalhos — Homens e máquinas da Semosp estiveram na rua Oscarina Marques (antiga Castanheiras) no bairro Urupá, realizando o trabalho de tapa-buracos, enquanto que outra equipe, realizava o serviço de limpeza urbana na avenida Ji-Paraná, Seis de Maio e região central, além de limpeza na escola São Pedro do bairro Parque São Pedro, primeiro Distrito.

Ainda na região da avenida Ji-Paraná, parte do canteiro central foi retirado atendendo à Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) que irá instalar no cruzamento da via com a avenida Seis de Maio, uma rotatória. 


Colaborou Ascom/Prefeitura/Foto: J. Batista



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here