Apae rececebe recurso do estado para executar projeto de prevenção a incêndios

0
36

A diretoria da Associação de Amigos e Pais dos Excepcionais (APAE) de Ji-Paraná acaba de conquistar mais um importante recurso financeiro. A entidade irá receber do governo do Estado através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), o valor de R$ 85 mil, proveniente de emenda parlamentar do deputado Airton Gurgacz para a execução do projeto de prevenção a incêndio e pânico, exigido por Lei Federal.

A entrega da Nota de Empenho foi entregue pelo parlamentar nas mãos da diretoria Administrativa, Mari José e da diretora pedagógica, Lúcia Andreola, com a presença dos alunos do período da tarde.

Segundo a diretora Maria José, a exigência do projeto de combate a incêndio e pânico foi feita pelos técnicos do Corpo de Bombeiros, ainda no ano passado. Após a entrega do projeto, começou o trabalho para a liberação do dinheiro, o que somente acontecerá neste mês de dezembro ainda. “Estamos em festa por mais uma vez termos conseguido esse apoio do deputado Airton. Sempre seremos gratos por sua dedicação as APAE’s, em especial, a nossa de Ji-Paraná”, afirmou Maria José.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here