A prefeitura de Ji-Paraná realizou o repasse de R$ 20 mil à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), valor arrecadado com a venda das bandas de peixes, que foi feita no Segundo Festival Nacional do Tambaqui da Amazônia.

O repasse aconteceu no dia de Gabinete Aberto, onde o Prefeito Isaú Fonseca (MDB), todas as quintas-feiras, recebe a população que deseja ou precisa falar com ele sobre os mais diversos assuntos referentes às demandas da sociedade local.

Isaú ressaltou a importância que é somar forças entre município e estado, e todos os segmentos da sociedade, para dar apoio às instituições beneficentes do município, o que inclui a APAE.

“Essa parceria foi feita em um Termo de Fomento, entre a Prefeitura de Ji-Paraná por meio da Secretaria Municipal de Agricultura [Semagri] e a APAE, mas também visando ajudar o pequeno piscicultor do município, ao mesmo tempo que ajudou a divulgar e incentivar o consumo do tambaqui, dentro e fora do estado de Rondônia. Uma ação onde quem sai ganhando é a população da cidade, em especial os menos favorecidos e os excepcionais”, afirmou o Prefeito Isaú Fonseca.

“Trazemos um abraço da nossa presidente, Magda Rosângela Franzin Stecca, e estamos muito honradas e felizes pela participação do governo, município e sociedade, fazendo a promoção de vidas. O resultado da ação e o repasse para APAE é de suma importância, esse valor será aplicado na reforma da quadra da APAE, onde todos os estudantes participam das atividades esportivas”, explicou Maria José.


Matéria: Azenir Rosa
Fotos: Vinicius Ostrowski 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here