Apae de Ji-Paraná recebe ônibus adaptado para transporte escolar

0
86
324ece4b9c
O VEÍCULO CONTA COM EQUIPAMENTOS COMO ESCADA ELEVATÓRIA E POLTRONAS PARA CADEIRAS

Na manhã desta segunda-feira, (6) a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Ji-Paraná recebeu um ônibus equipado e adaptado às necessidades especiais dos seus alunos. Ele conta com 44 lugares, ar condicionado, escada elevatória, poltronas especiais para cadeirantes, cinto de apoio para portador de necessidades especiais, entre outros benefícios.

O veículo foi adquirido através da liberação de uma emenda parlamentar do deputado Airton Gurgacz, no valor de R$ 360 mil. A solenidade aconteceu na quadra esportiva da entidade e foi prestigiada pelos funcionários, alunos, autoridades municipais e da presidente da Federação das Apae de Rondônia, Ilda Salvático.

20170206220117-c208df-entrega_001
O DEPUTADO AIRTON GURGACZ DISCURSA NA QUADRA DA APAE

O vice-prefeito, Marcito Pinto parabenizou os  apaeanos pelo veiculo recebido e elogiou o deputado Airton pelo comprometimento com as causas sociais. Representando a diretoria, Roger Augusto, diretor de patrimônio da Apae, agradeceu o apoio do deputado com a liberação da emenda que resultou na compra do ônibus. “Valeu o apoio pois com ele conseguimos
comprar um veículo que vem proporcionar o  maior conforto e segurança aos alunos”
, pontuou. 

20170206220255-e90fa6-entrega_004
O MOMENTO DA ENTREGA SIMBÓLICA DAS CHAVES DO VEÍCULO

Da cidade de Sinop (MT) a ex-presidente e fundadora
da Apae, Madalena Moura, por telefone, agradeceu toda a dedicação do deputado Airton Gurgacz à instituição. “Todos nós da Apae somos gratos por este presente que o deputado nos proporciona e, ainda, pelos quase 25 anos de parceria e amor pela nossa entidade”, afirmou. O deputado, em seu discurso disse: 
“Sempre tive o compromisso em apoiar às ações da Apae, antes e depois de ter a satisfação de presidir esta entidade. Somos só uma família na busca de melhorar, cada vez mais, a qualidade dos serviços prestados aos nossos alunos especiais”.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here