Apac de Ji-Paraná realiza 1º módulo de curso para formar voluntários

0
223

A Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Ji-Paraná organizaou neste final de semana, no auditório da Representação Estadual de Ensino, o primeiro módulo do curso de Formação de Voluntários. Foram 16 horas de aulas ministradas sábado (9) e domingo (10) por membros da diretoria local da entidade.

Os principais temas abordados durante o programa foram: Como nasceu a Apac: a dupla função da pena; filosofia e definição da Apac; os 12 Elementos Fundamentais do Método Apac; pena e prisão – Os direitos e deveres dos presos; a Psicologia do Preso; interrelacionamento: voluntários; recuperandos; autoridades; Decálogo da Apac; expansão do Método Apac; e a Fbac – Fraternidade Brasileira de Assistência aos Condenados.

No domingo pela manhã os cerca de 20 participantes do curso tiveram a chance de conhecer a sede da Apac em Ji-Paraná, que fica no Segundo Distrito de Ji-Paraná, na Rua Tenente Antonio João, 1.370.

Quem quiser entrar em contato para mais informações sobre o trabalho voluntário poderá fazê-lo pelo telefone 9.9285-4558 ou pelo facebook https://www.facebook.com/apacjipa.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here