Por meio de sua assessoria de comunicação, a cantora Anitta se pronunciou sobre o show polêmico durante a 20ª Expoac, em Cacoal. Segundo ela, foi cumprida toda a programação definida com a organização do evento.

A cantora foi a principal atração da feira agropecuária na última sexta-feira (10), mas sua performance no palco e depois no camarim motivou uma nota de repúdio da Associação Rural de Cacoal (Arca), que ganhou repercussão nacional.

A entidade afirmou em seu documento que Anitta deixou a desejar durante a apresentação, que foi descrita como ‘fria e apática’. Outra crítica foi relacionada a duração do show. “Acostumados com shows de cerca de 2 horas de duração, o público da Expoac teve que se contentar com um show frio e sem muitas das principais músicas da cantora […] O tempo total de show não chegou 1 hora”, são trechos da nota de repúdio.

A principal polêmica girou em torno da forma como Anitta atendeu os fãs após sua apresentação. A Arca, empresa que gerencia a carreira da cantora, informou que a artista interrompeu o atendimento aos fãs portadores de necessidades especiais para tirar fotos com membros do fã-clube do Acre.

Em seu posicionamento oficial, a produção reiterou que foi cumprida a programação prevista para o show, bem como o atendimento a todos os fãs que a aguardavam. “Anitta agradece o carinho do público e afirma que respeita a opinião sobre sua apresentação e o direito de expressão de todos”, finaliza a nota da equipe de comunicação de Anitta.

CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS