Ji-Paraná foi assunto hoje (18) pela manhã em um programa em rede nacional. O “Mais Você”, da Rede Globo, apresentado diariamente por Ana Maria Braga e pelo Louro José, fez um destaque para a cidade por meio do Papai Noel gigante feito inteiramente com garrafas pet. Ana terminou o programa com imagens da grande figura erguida com cem mil garrafas pet e que já se tornou uma tradição das festas natalinas no município. 

“É um trabalho fantástico. Olha o pessoal em volta. Parecem formiguinhas. Cumprimentem os artistas aí pela gente. Quem tiver por perto da cidade, em Rondônia, vai lá olhar”, convidou a apresentadora.

O papai Noel gigante mede 17 metros e está localizado Rua Pedro Teixeira, esquina com a marginal da BR-364, no Primeiro Distrito do município. Ele foi confeccionado pelos servidores da prefeitura municipal de Ji-Paraná e este é terceiro ano que ele é montado.

Outras figuras de anjos, grandes sinos, candelabros e botas, tudo feito com garrafas pet estão espalhadas pela cidade, fazendo dela uma das mais enfeitadas para esta época do ano no estado, o que tem atrai muitos turistas todos os anos.

Veja a seguir a parte do programa que Ana Maria se refere ao Papai Noel gigante:




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here