Amigos pedem doações para custear despesas de rondoniense que morreu na Bolívia

0
57

Faleceu nesta terça (19) na Bolívia, devido a uma trombose cerebral, a estudante de medicina Natacha Vitória Gomes da Silva. Nas redes sociais, amigos da família da garota, que morava em Ariquemes, estão pedindo ajuda para pagar as despesas hospitalares e ajudar no transporte do corpo para o Brasil.

Somente para custear a internação no  hospital boliviano, onde a garota ficou internada, chega a R$ 50 mil.

“Ficamos comovidos e compadecidos com a família e estamos pedindo apoio dos amigos para que possamos ajudá-los, nós colocamos no lugar dos familiares que nesse momento de muita tristeza precisam mesmo de toda ajuda possível”, declararam colegas de faculdade de Natacha na Bolívia, que encabeçam a campanha.

“Qualquer valor ajuda, penso mesmo que a união de nós Ariquemenses poderá realmente ajudar a família a trazer o corpo da Natacha e dar a ela um velório digno, bem como o sepultamento em sua cidade do coração”, explica um dos envolvidos na campanha de arrecadação. “Vamos nos unir e mostrar a força e a compaixão peculiar dos Ariquemenses”, frisam eles.

O velório de Natacha está sendo realizado em Cochabamba e a previsão é que o seu corpo seja trasladado hoje à noite para Ariquemes.


 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here