Amigos expressam sentimentos nas redes sociais pela morte de jovem ji-paranaense

0
149

O fim da tarde deste sábado foi trágico em Ji-Paraná. A imprudência no trânsito resultou em mais uma morte na BR-364 no perímetro urbano da cidade. A jovem porcelanista Gleice Kelly Souza, 29 anos, perdeu a vida após colisão envolvendo duas motocicletas próximo à ponte sobre o Rio Machado.

Segundo informações, um motociclista estava trafegando pela contramão quando atingiu a moto onde estava Gleice Kelly e seu marido. Devido ao forte impacto da colisão, a jovem não resistiu os graves ferimentos e acabou falecendo. Já o seu marido foi encaminhado para o Hospital Regional de Cacoal. 

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte de Gleice Kelly. Veja abaixo algumas homenagens. 

Ainda não da para acreditar que você nos deixou amiga Gleice Kelly, sempre tão sorridente com uma alegria contagiante, assim que sempre vou lembrar de você.

Deus tem seus planos, e nem sempre os planos dele são os mesmo que os nossos… Sentimos muito pela sua partida tão repentina, que Deus possa confortar seus entes queridos.


A imprudência no trânsito tira mais que a vida, tira sonhos, tira a oportunidade de estar junto mais uma vez com a pessoa amada, tira o sorriso da família e dos amigos que foram conquistados ao longo da vida. Mais uma vida que se perde e nós perdemos juntos. Meus sinceros sentimentos a família dessa jovem querida e amada por tantos.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here