Perambulando pela cidade a reportagem do Repórter RO deparou-se neste domingo (4) com uma animada reunião de pessoas no Porto Fortaleza, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná. Era a famosa turma da “Boca Maldita”, na verdade, um encontro de antigos amigos que, tradicionalmente, aos domingos pela manhã, ficam juntos por algumas horas para discutir assuntos diversos de todas as ordens.

Ali debate-se de tudo. Fala-se bem de alguém (coisa rara), mas a regra é um embate acalorado em torno de um tema escolhido de improviso. A possível prisão de Lula, que pode ocorrer nos próximos dias, foi um dos assuntos que esquentou os ânimos neste domingo. A corrupção endêmica do país, que assola e atrapalha o progresso, também foi outro tema que incendiou as discussões. A política local, é claro, também foi abordada em muitos momentos.

Durante umas duas horas a conversa se estendeu e lá pelas 11h a roda começou a se esvaziar porque algumas pessoas começaram a ir embora. Domingo que vem, ali no Posto Fortaleza, o pessoal volta a se reunir para mais um encontro de bons amigos.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here