26 de outubro de 2021
Inicio Noticias Ameaçado de cassação, deputado do PSL dispara: “Tenho coisa para f* todo...

Ameaçado de cassação, deputado do PSL dispara: “Tenho coisa para f* todo mundo”

23
0
O episódio da gravação feita pelo deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) durante reunião do grupo que apoia o presidente do partido, Luciano Bivar, segue rendendo. Ameaçado de cassação pela conduta, que pode ser avaliada no Conselho de Ética da Câmara, ele fez alerta aos colegas e afirmou ter “coisas para f* o parlamento todo”.

Relembre o caso

Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo , Silveira disse que tinha de “blindar” Bolsonaro na guerra declarada contra o presidente do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), e que a estratégia foi pensada em reunião do presidente com 20 deputados. A ideia era montar um plano de infiltração no grupo de parlamentares ligados a Bivar.

 

Após gravar a conversa, Silveira voltou ao Planalto e mostrou a Bolsonaro a gravação. “Ele ficou p… da vida”, disse. O episódio acabou acirrando ainda mais os ânimos dentro do PSL e dividindo os parlamentares entre os apoiadores de Bolsonaro e de Bivar. O próprio Delegado Waldir, após ser exposto pela gravação, acabou se retratando e contemporizando o caso.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here