Ambulância capota na BR-364 e pai e filha morrem em decorrência do acidente

0
198

Uma ambulância de Machadinho do Oeste que levava um paciente vítima de AVC para tratamento no Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho, envolveu-se  numa grave ocorrência neste sábado (16). O acidente aconteceu em Candeias, nas proximidades da Fazenda 3 Capelas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia quatro pessoas na ambulância. O condutor Ivandir da Silva, a técnica de enfermagem Kelli Adriane, o paciente Sebastião Trindade e sua filha, Sueli Pereira.

O motorista teria perdido o controle do veículo após o estouro de um pneu traseiro. A ambulância saiu da pista e capotou. O motorista e a técnica de enfermagem tiveram ferimentos leves, mas os passageiros da parte traseira ficaram gravemente feridos.

Sebastião Trindade foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com destino a Porto Velho, mas no meio do caminho teve um infarto e faleceu mesmo com o atendimento emergencial. Já sua filha Sueli deu entrada ao Hospital João Paulo II em estado grave, mas também morreu em decorrência das lesões causadas pelo acidente.

A ambulância foi removida ao pátio da PRF. O motorista e a técnica de enfermagem que sofreram escoriações leves preferiram não ir ao hospital e aguardaram outro veículo da prefeitura de Machadinho do Oeste.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here