Alunos do presencial migram para o EaD da Unicesumar. Entenda as razões

0
79

Esse momento de pandemia fez com que os estudos de quem está no sistema presencial desse uma atropelada e muita gente está optando pela modalidade do ensino a distância. Em Ji-Paraná e em Ouro Preto do Oeste, os polos da Unicesumar diariamente têm recebido consultas e manifestações de interesses de pessoas que querem fazer essa mudança.

Não faltam bons motivos para esta migração do modo presencial para o de ensino a distância. O primeiro é não atrasar o curso; depois há flexibilidade de horário de estudo; o aluno passa a pagar bem menos pelas mensalidades; tem comodidade de estudar em casa e, é claro, eleva sua a proteção em relação ao contágio pelo novo coronavírus.

Em Ji-Paraná, por exemplo, o polo da Unicesumar acaba de receber o aluno Mateus Cantu. Ele estudava Ciências Contábeis em uma faculdade presencial. “A minha flexibilidade de conciliar meus próprios horários de estudo com o meu trabalho e também por saber que a Unicesumar é uma instituição renomada e de ótima qualidade”, explicou Mateus ao ser perguntado sobre o que o motivou a migrar para o EaD da Unicesumar.

Além dos benefícios elencados por Mateus, sua felicidade foi tamanha ao saber que todas as matérias que ele havia cursado foram aproveitadas ao fazer a migração.

DESTAQUE NACIONAL
A Unicesumar é a melhor EAD do Brasil segundo o MEC, com conceito 5, o máximo para uma instituição, e IGC 4, em uma escala de 1 a 5, durante 9 anos consecutivos. Na Unicesumar, você assiste aulas com qualidade full HD, tem material didático interativo e gratuito, além de suporte para as dúvidas que porventura o aluno tiver.


Contato
Para falar com os tutores do polo de Ji-Paraná, click no link a seguir: https://api.whatsapp.com/send?phone=556934226109.

Para falar com os tutores do polo de Ouro Preto do Oeste, click no link a seguir: https://api.whatsapp.com/send?phone=556934614004.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here