A Divisão de Educação de Trânsito do Detran de Ji-Paraná cumpriu mais uma etapa importante de sua missão. A equipe da divisão, liderada pela agente Marta Luna, ministrou hoje de manhã a aula prática de uma turma do curso de Formação de Agentes Mirins de Trânsito no Colégio União.

Participaram alunos do quarto e quinto anos do ensino fundamental, que chegaram a esta atividade depois de três dias de aulas teóricas ministradas nas instalações da escola.

“Na aula prática os alunos partem para a etapa de observação na rua verificando e anotando o comportamento de motoristas no uso de segurança, de capacetes afivelados e com viseira abaixada, na observância da faixa de pedestres, no estacionamento correto entre muitas providências“, declarou Marta Luna ao Repórter RO.


Na próxima quarta-feira (3 de abril) será a vez dos alunos do 4º e 5º anos do período da tarde. Na sexta-feira (5) haverá a grande formatura de todos os alunos na quadra do Colégio União, a partir das 19 horas.

O curso Formação de Agentes Mirins de Trânsito também está sendo ministrado no colégio Cedusp e a formatura está marcada para o dia 6 de abril.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.