Joabe Rodriguês da Silva, morador do distrito de Nova Londrina, inscreveu-se, juntamente com a esposa, no curso de Pedagogia modalidade EaD na Unciesumar. No ato da inscrição, segundo ele, recebeu da tutora Thaíse Faria, a informação de que, se participasse da campanha “Eu Indico”, poderia ganhar uma bolsa de estudo de até 100%.

“Após ter me matriculado no curso, comecei a indicar a faculdade para os amigos. Alguns deles gostaram da faculdade e, para minha alegria, acabaram também se matriculando. E foi assim que consegui ser premiado”, narrou Joabe.

Alegria e Alívio
“Quando a Thaíse me ligou, fiquei pensando: “nossa, que legal, agora eu só terei que pagar a faculdade da minha esposa, que maravilha”, contou Joabe, sorridente.
“O aluno Joabe nos surpreendeu. Ele participou ativamente da campanha. As indicações dele renderam 50% a mais de matrículas em relação aos demais alunos. É lamentável não podermos dar bolsas a todos, mas acredito que na vida do Joabe essa faculdade fará muita diferença”, ponderou Thaíse Faria, tutora de polo da Unicesumar.

O curso
Joabe ingressou no curso de Pedagogia após acatar orientação de seu pastor.
“Como eu desenvolvo muitas atividades na Igreja, decidi perguntar ao meu pastor, Sadraque Muniz, qual dos cursos poderia agregar para mim, tanto para o desempenho das minhas funções religiosas quanto para uma profissão, e ele me indicou Pedagogia”, contou.

Unicesumar
Joabe chegou a Unicesumar através de uma indicação indireta de uma amiga.
“Ela me falou que na Avenida Ji-Paraná tinha uma faculdade EaD muito boa e que se encaixava dentro do que preciso, pois, como trabalho bastante e me resta pouco tempo, estudar a distância seria o ideal”, explicou Joabe.


Satisfação
Como lembra o Dr. Ozeias Miranda, gestor do polo da Unicesumar em Ji-Paraná, a instituição, a exemplo do que fez com Joabe através da campanha, está sempre agraciando os alunos com benesses dessa natureza.

“A preocupação da instituição consiste na boa formação profissional das pessoas, e proporciona meios facilitados para isso, a começar pela modalidade, que é EaD, depois vem os investimos que os estudantes fazem, que são muito baixos e, sem contar os muitos descontos que quase a totalidade de nossos alunos conseguem. Estamos satisfeitos com a conquista do Joabe e esperamos que mais alunos se despertem para participar de nossas campanhas para que também possam ser agraciados assim”, pontuou o Dr. Ozeias.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here