Aluno de um dos cursos de Bem-Estar da Unicesumar ganha brindes da campanha “Eu Indico”

0
88

O aluno Jurandir Vieira Arnaldo, do curso de Terapias Integrativas e Complementares da Unicesumar, polo de Ji-paraná, sagrou-se ganhador dos brindes da campanha “Eu Indico”, que a instituição promove como forma de incentivar aos alunos assim como promover a colaboração de parte a parte.

Empenhado
Jurandir, com nove pessoas sugestionadas, foi o que mais conseguiu indicar amigos para também estudar na Unicesumar, que oferece 50 cursos de graduação e mais de 80 de pós-graduação.

“Cada indicação que um aluno faz para os cursos híbridos, ele ganha 50% de desconto na mensalidade. O aluno Jurandir, desde fevereiro desse ano, quando começou a estudar conosco, pelo fato de vir fazendo bastante indicações de pessoas que também ingressam na instituição, conseguiu se isentar de pagar várias mensalidades”, disse Thaíse Faria, tutora de polo da Unicesumar.

A Campanha
Desde o último dia 21 de março, a campanha “Eu Indico” passou a ofertar, além dos descontos (50% nos cursos híbridos e 25% nas graduações tradicionais), brindes especiais.

“A partir de uma indicação o aluno concorre a um carro zero quilômetro. Com cinco indicações, o aluno ganha um kit que vem com fone de ouvido, uma garrafa personalizada e uma mochila. Com dez indicações, o aluno ganha um cartão com crédito de R$ 500 para gastar da forma que preferir”, explicou Thaíse.


Motivação
A campanha tem animado bastante os alunos. “A cada quatro indicações para os cursos convencionais, o aluno se isenta de pagar a mensalidade atual. E isso tem animado bastante nossos alunos, pois além de já não precisarem investir um valor alto para obter uma formação superior de qualidade, têm a possibilidade de acabar não pagando ao fazer indicações”, pontuou Thaíse.

Qualidade                                                                                                                   A Unicesumar está entre as poucas universidades do Brasil a conseguir média quatro (a escala é de 1 a 5) no IGC (Índice Geral de Cursos) do Ministério da Educação (MEC), por oito anos consecutivos. Mais recentemente, uma análise que o MEC vem fazendo mostrou que 71% dos cursos da Unicesumar tem nota máxima, ou seja, são considerados como de padrão excelente. Primar pela formação de qualidade é a missão precípua da Unicesumar.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.