Alta Floresta pronta para receber a ETAPA FINAL da Copa Limero de Motocross

0
43

Após alguns anos fora do circuito estadual de motociclismo, a cidade de Alta Floresta do Oeste se prepara para receber nos próximos dias 19 e 20, o circo do MX rondoniense, com a realização da final da Copa Estadual Limero de Motocross 2017/2018. O palco está sendo cuidadosamente preparado para o aguardado evento que irá receber os principais pilotos de Rondônia para mais um show de velocidade, adrenalina e emoção.

Localizada no km-01 da Linha 47,5, saída para Santa Luzia, aos fundos da Cerâmica Santa Barbara, a Pista do Manezinho, está sendo totalmente reconstruída para a prova de encerramento da primeira edição da Copa Limero de Motocross. Durante este fim de semana, as máquinas trabalham em ritmo acelerado na preparação do traçado, que segue os moldes das demais pistas como, com um desenho técnico, mas que facilite a pilotagens de motos de diferentes cilindradas.  

Durante toda a semana que antecede a prova, o Diretor Técnico da Limero, Adelmo Dias, estará na cidade de Alta Floresta dando os últimos retoques na pista, trabalhando ainda na preparação do local dos Box, estacionamento, além da montagem das estruturas que irá abrigar o público que é esperado em grande número.

Seguindo regulamento das etapas anteriores, a prova final da Copa Estadual Limero de MX, que acontecerá nos dias 19 e 20 de maio, em Alta Floresta do Oeste será disputada nas categorias MX Mirim (65cc), MX Júnior (85cc), Feminino (150cc), MX2 Pro Importada (De 250cc a 450cc), Nacional Pro (230cc), MX3 Pro (De 250cc a 450cc), MX3 Novatos (230cc), além da Trilheiros.

Realizado em quatro etapas, (Machadinho do Oeste, Porto Velho, Rolim de Moura e Alta Floresta), a prova acontece numa realização do Governo de Rondônia, organização Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia – Limero, com apoio cultural do deputado estadual Jean Oliveira e superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.