Alex Testoni divulga vídeo em redes sociais para se defender

0
18

Na manhã da véspera de Natal, o ex-prefeito de Ouro Preto do Oeste e empresário Juan Alex Testoni postou um vídeo nas redes sociais falando sobre seu envolvimento na operação da Polícia Civil denominada Ergna Omnes. Com 40 mil visualizações e 1.200 compartilhamentos em seu perfil no Facebook, em poucas horas o vídeo se tornou viral e se alastrou por todo estado de Rondônia.

Alex Testoni dá sua versão sobre as acusações que pesam sobre seus ombros e apresenta uma série de argumentos para rebater o que dizem os inquéritos nos quais está envolvido. Ele conclui dizendo que acredita no Poder Judiciário como sendo uma das últimas reserva de valor moral existente no Brasil ao lado do Mistério Público, tanto o federal como o estadual e pede para que os detentores de poder não usem de “meio ardil com conotação política para atingir os seus objetivos”.

Ele conclui afirmando que sempre estará à disposição para esclarecer os fatos que se fizerem necessários e finaliza o vídeo visivelmente emocionado com uma frase de efeito: “Eu temo pela minha vida”.

Confira o vído na íntegra a seguir:

Ainda não há comentários, seja o primeiro.