O sábado (23) teve um dos jogos mais eletrizantes desta Copa do Mundo, tão marcada por surpresas. Os atuais campeões entraram em campo correndo o risco de sair da Copa, já na fase de grupos, se perdessem para a Suécia. Mas a Alemanha venceu quando as esperança parecem ter já acabado: no último minuto dos descontos. 

A Alemanha chegou muito ao ataque no primeiro tempo. E nem o alemão mais pessimista imaginaria um gol sueco. Depois do passe errado de Tony Kroos, a bola chegou para o grandalhão Toivonen que, com um toque brilhante, passou por Neuer.

A Alemanha se atirou para cima da Suécia atrás da virada, obstinada, desesperada.  A expulsão do zagueiro Boateng só fez o drama aumentar. Um segundo gol sueco e os tetracampeões cairiam ali, naquela hora. 

Na cabeça de Mário Gomez, o goleiro Olsen virou pesadelo. E o que falar da trave de Brandt?  Último minuto dos acréscimos e falta! Toni Kroos foi para a bola e se refez da falha no primeiro tempo para recolocar a Alemanha na Copa.

Agora, na última rodada, o time enfrenta a Coreia do Sul. Já Suécia tem o México pela frente e só a vitória interessa. Para a Alemanha ainda não chegou a hora de dizer adeus.


Reveja os melhores momentos daquele que foi, talvez, até aqui, o jogo mais eletrizante da Copa do Mundo da Rússia

https://www.youtube.com/watch?v=5G9m2Vi6z8w



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here