Acir diz que sua candidatura ao governo do estado é IRREVERSÍVEL

0
50

Acir Gurgacz (PDT) reafirmou na última quinta-feira, 21, em entrevista ao Programa Rondônia em Debate, da Rede TV!, que vai disputar o Governo do Estado de Rondônia. Na entrevista, que também foi ao ar pela TV Gazeta para a capital e para todo o sistema do Grupo SGC em Rondônia, Acir confirmou a sua pré-candidatura ao governo do estado, apontando-a como irreversível. 

“O povo de Rondônia sabe quem é o Acir da Cascavel, o Acir da RedeTV!, sabe da minha história e do meu compromisso com o Estado. Eu e minha família aqui há mais de 40 anos, quando por aqui só existia Porto Velho, Guajará-Mirim e a Vila de Rondônia, hoje Ji-Paraná. Conheço cada cidade, cada distrito do nosso estado, onde estive muito antes de ser político”, pontuou.

Perguntado sobre a sua situação política com respeito a um processo a que responde no STF, onde recorreu de sentença que o condenou por crime contra o patrimônio financeiro, Acir diz estar tranqüilo, pois em momento algum teve qualquer envolvimento nesta Ação. “Isso foi um empréstimo tomado pela Eucatur junto ao BNDES. Na época eu nem fazia parte da diretoria da empresa e assinei apenas como avalista. O empréstimo foi devidamente pago, sem nenhum prejuízo aos cofres públicos. Falo com a convicção que minha defesa neste processo tem, de que não houve crime. Não terei problemas para registrar minha candidatura por causa da Lei da Ficha Limpa”, observou Acir



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here