Acir confirma que será candidato a governador

0
69

Entrevistado no Programa A Voz do Povo, da Rádio Cultura FM, de Porto Velho, o senador Acir Gurgacz (PDT) confirmou sua pré-candidatura ao governo do Estado de Rondônia nas eleições de 2018. O programa é apresentado pelo jornalista e advogado Arimar Souza de Sá. “Sou pré-candidato porque me sinto preparado e confiante para enfrentar os desafios que virão pela frente”, assegurou.

Durante uma hora de debate o parlamentar federal atualizou a pauta do programa e, dentre outros assuntos discutiu, entre outros temas, a reabertura da BR-319, a recuperação e duplicação da BR-364, a iluminação da Ponte do Rio Madeira e entre outros temas.

A pré-candidatura, no entanto, dominou a entrevista. O apresentador questionou se era fato uma aliança com o governador Confúcio Moura, para que este deixasse o PMDB  e  ingressasse  no PDT, com vistas a uma possível “dobradinha”: Confúcio ao senado e Acir ao governo.

Em resposta o senador sorriu e disse: “Na verdade há uma grande afinidade e aproximação entre nós, por conta de compromissos assumidos nas duas eleições anteriores, mas sobre sua saída das hostes peemedebista, não posso falar sobre o assunto. Se bem, que seria uma boa, ele vir somar nas nossas fileiras”, desconversou.

Acir disse ainda aos ouvintes que, se vencer as eleições, vai dar continuidade e mais fortalecimento ao rico agronegócio rondoniense. “Pretendo dar mais vigor ao agronegócio do Estado. Vou transformar pequenas indústrias em algo mais notório e valorizar, sobretudo, a agricultura familiar”, assegurou.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here