Acidente ou suicídio? Moto bate na contramão e piloto voa longe. Veja vídeo

0
132
POLICIAIS FEDERAIS CHEGAM AO LOCAL DEPOIS DO ACIDENTE

Um motociclista morreu ao bater de frente contra um carro, na altura do Km 47 da BR-020, rodovia goiana. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (9/1) e foi filmado por um motorista que trafegava na via contrária. A colisão ocorreu a poucos quilômetros da entrada da cidade de Formosa.

A MOTO FICOU DESTRUÍDA

No vídeo, de autoria desconhecida, um homem surpreso filma o motociclista trafegando na contramão e em alta velocidade. “Eu tô indo por uma via e ele tá indo pela outra. Um absurdo, cara”, diz o motorista, espantado. Segundos depois, o motociclista bate frontalmente contra um Pálio. Na imagem, é possível ver o corpo do condutor da Honda CB 300, José Dimas Ribeiro dos Santos, 50 anos, sendo lançado a muitos metros de altura. Ele morreu na hora.

Três ocupantes do Pálio ficaram feridos. Um deles, em estado crítico, foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Planaltina (HRP). Já as outras duas pessoas, levemente feridas, foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

Agentes Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram os primeiros a chegar no local do acidente. A perícia do Instituto de Criminalística (IC), da Polícia Civil do DF, foi acionada para determinar as causas da tragédia. O caso foi registrado na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) e os investigadores não descartam a hipótese de suicídio.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.