Acidente com motos deixa dois mortos em Jaru

0
69

Um homem de 32 anos e um jovem de 18 morreram na tarde de ontem (8) após uma colisão entre duas motocicletas no km 5 da RO-464, em Jaru. De acordo com a Polícia Militar, um motociclista que trafegava logo atrás se assustou com o acidente entre os dois veículos, sofreu uma queda na pista e teve escoriações nas pernas.

Conforme o boletim de ocorrência, o jovem de 18 anos trafegava na rodovia sentido a Theobroma, quando ao adentrar em uma curva iniciou uma manobra de ultrapassagem em outra motocicleta. Entretanto, durante a ultrapassagem em faixa contínua, o jovem colidiu de frente contra a moto pilotada pelo homem de 32 anos que trafegava no sentido contrário da via.

A TERCEIRA MOTO PERDEU O CONTROLE DA DIREÇÃO DO VEÍCULO E SOFREU UMA QUEDA 20 METROS DEPOIS (Foto: Flávio Afonso/A Notícia Mais)

Com a batida, as duas vítimas foram arremessadas dos veículos. O condutor da moto, que havia sido ultrapassado e estava logo atrás, se assustou com a colisão, perdeu o controle da direção do veículo e sofreu uma queda na pista a cerca de 20 metros depois.

O Corpo de Bombeiros foi solicitado para prestar os primeiros socorros às vítimas, mas ao chegar no local constatou que os dois motociclistas que se colidiram estavam mortos. O outro motociclista envolvido sofreu escoriações leves na região das pernas, recebeu atendimento, mas se recusou ser encaminhado até o Hospital Municipal de Jaru.

A polícia isolou o local do acidente até a chegada da perícia técnica e, após os trabalhos que devem apontar as causas do acidente, os corpos foram liberados a uma funerária de plantão. Segundo a PM, o jovem de 18 anos era mecânico e residia no município Theobroma, enquanto a outra vítima residia em Ariquemes.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here