Achado morto o pedreiro desaparecido em Ouro Preto do Oeste

0
83

Policiais civis da Delegacia de Ouro Preto do Oeste prenderam dois homens acusados de serem os autores do homicídio praticado contra o pedreiro Robson Cravo Araújo, 47 anos. Ele estava desaparecido e foi encontrado morto na tarde desta última segunda-feira (21). 

No último domingo (20), a Polícia Civil foi informada por familiares do desaparecimento de Robson e deu início às investigações. Em menos de 24 horas de diligências, os investigadores chegaram até os dois envolvidos, que não tiveram seus nomes revelados. Ele foram chamados para prestar depoimento e durante o interrogatório acabaram confessando o crime para o delegado Niki Alves Locatelli. Eles ainda informaram onde estava o corpo da vítima.

Os policiais foram até o endereço e encontraram o corpo de Robson dentro do próprio carro, um Fiat Pálio. Ainda no local, a Polícia encontrou um pedaço de madeira, que segundo os investigadores, foi usado para matar o pedreiro. Os policiais também encontraram um revólver calibre 38 usado no crime, próximo da residência de um dos criminosos.

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here