Acamados idosos podem agendar por telefone vacinação em casa

0
9

A Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde avisa que os idosos acamados e que residem em áreas descobertas pelos agentes comunitários de saúde, podem agendar agendar a vacinação domiciliar.

Para tanto, o idoso com idade igual ou superior a 75 anos, ou algum familiar, deve entrar em contato com a Divisão de Imunização, pelo telefone/WhatsApp 3424-0016, informando o endereço para que uma equipe possa realizar a vacinação em domicílio.

“Nosso objetivo, com essa ação, é vacinar todas as pessoas que estão no público alvo da campanha, sem deixar nenhum idoso de fora. Para isso, nós visitamos esses idosos acamados, que residem em área descoberta, para realizar a imunização em domicílio”, explicou o diretor da Divisão de Imunização, Willian Mendes Codeço.

Vacinação em escolas

Ampliando a cobertura da vacina contra a Covid-19, a Semusa inicia nesta quinta-feira (25), a imunização para idosos com idade igual ou superior a 76 anos. A ação será realizada, das 8h às 16h, nas escolas estaduais Gonçalves Dias, no Primeiro Distrito, e Aluízio Ferreira, no Segundo Distrito.


Na sexta-feira, também das 8h às 16h, será a vez da vacinação para os idosos com 75 anos. A imunização deste público também ocorre nas escolas Gonçalves Dias e Aluízio Ferreira. Será necessária a apresentação de documento pessoal com foto, comprovante de residência e, se possível, a carteira de vacinação



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here