Termina nesta quinta-feira (17) o chamamento público para profissionais que desejam integrar o banco de reserva de docentes da Coordenadoria da Escola Pública de Trânsito (Ceptran) e Diretoria Técnica da Educação de Trânsito.

O objetivo, segundo a autarquia, é formar um banco de educadores de trânsito para atender os cursos ofertados pela escola. Os candidatos vão formar uma lista de espera organizada por ordem de classificação no chamamento.

Conforme o edital, as inscrições devem ser feitas presencialmente com a entrega da ficha de inscrição e cópia dos documentos listados na Escola de Trânsito em Porto Velho e nas Circunscrições Regionais de Trânsito do interior. O prazo termina na próxima quinta-feira (17).

Os selecionados vão atuar ministrando cursos presenciais nos polos em todo o estado. Os valores pagos pela hora aula variam entre R$ 40 e R$ 60, a depender do nível de formação do educador. Sendo a graduação o mínimo exigido. O resultado final do processo deve sair em 5 de dezembro.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here