Estão abertas as inscrições para o 2º Concurso Público Cultural de Música Zezinho Maranhão e para o 1° Prêmio de Dança de Palmas, em Rondônia. As iniciativas são coordenadas pela Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e têm como objetivo desenvolver a cultura do estado e estimular novos talentos. Os artistas interessados podem se inscrever até o dia 10 de fevereiro pela internet.

Conforme orientações da Sejucel, o 2º Concurso Público Cultural de Música Zezinho Maranhão vai premiar sete iniciativas voltadas para o artístico-cultural da música. O 1º Prêmio de Dança de Palmas irá premiar cinco projetos de dança realizados no estado.

O valor da premiação será de R$ 200 mil para o para o 2º Concurso Público Cultural de Música Zezinho Maranhão e R$ 110 mil para 1° Prêmio de Dança de Palmas. Os valores serão distribuídos de acordo com a quantidade de premiados.

Ainda segundo a Sejucel, os candidatos que tenham interesse em se inscrever têm até o dia 10 de fevereiro para realizar o procedimento. Basta acessar o site do Rincão Cultural, no Portal do Governo do Estado, escolher a iniciativa em que deseja partiticipar e preencher o formulário online. O edital de cada concurso também pode ser acessado no mesmo endereço eletrônico.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.