Abastecimente de água foi retomado no Primeiro Distrito de JP

0
74
BURACO FOI FECHANDO NESTA QUINTA-FEIRA, À TARDE

O abastecimento de água está sendo retomando durante esta manhã de sexta-feira, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná. Ele havia sido interrompido ontem, por conta da autorização da Agencia Reguladora de Serviços Públicos (Agerji) para a retirada de vazamento na rede de água de 300mm, na Avenida Ji-Paraná, próximo à Rede TV. Os serviços foram finalizados por volta de 12 horas de ontem, quinta-feira (9) e às 14 horas o abastecimento de água foi retomado aos poucos.

A causa da interrupção foi um vazamento na avenida Ji-Paraná que surgiu durante a madrugada. Nesta sexta-feira de manhã está sendo feita no local a recomposição asfáltica.

De acordo com a Agerji, moradores  do Bairro Urupá, comunicaram à Caerd sobre um vazamento que teria se iniciado durante a madrugada. Pela manhã um buraco se abriu e ocupou metade da pista da avenida.

O diretor da Agerji, Clederson Viana, afirma que a Caerd os comunicou e a interrupção foi autorizada de imediato, pois o vazamento no local era de grande proporção.

“Pela suspeita o problema estava em uma adutora de 300mm que passa no local. A pressão é grande e pelo tamanho compromete todo o abastecimento no 1º Distrito. Então, a liberação para o serviço foi imediata”, explicou Clederson.


Foto: Marcos Lock



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.