PARA O VEREADOR MARCELO JI-PARANÁ PRECISA MOSTRAR COM VIGOR SUA INSATISFAÇÃO
A VEREADORA IDA PEDE QUE TODOS LEVEM AS CONTA SEM AUMENTO E AQUELAS JÁ MAJORADAS

A indignação contra o aumento aplicado pela grupo Energisa, atual controlador da Ceron, nas contas de luz em Rondônia de 24,75% para residências e de 27,12% para o consumidor que usa alta tensão, pode se manifestar na assinatura de vários abaixo assinados na cidade. Um deles está no gabinete do vereador Marcelo Lemos (PSD), na Câmara Municipal e nesta terça-feira já contava com cerca de duas mil assinaturas.

Trata-se do segundo documento deste tipo organizado pelo vereador. O primeiro, com 3 mil adesões, já seguiu para a bancada federal de Rondônia, em Brasília. Este segundo será entregue na próxima sexta-feira (1) nas mãos do senador Marcos Rogério Brito, durante a Audiência Pública onde esta majoração de tarifa das contas de luz será amplamente discutida pela população.

Esta audiência é o outro momento para o cidadão expressar toda sua insatisfação contra a elevação exagerada das contas de energia elétrica.


Além de Marcos Rogério, devem também comparecer ao evento o deputado Laerte Gomes, atual presidente da Assembleia Legislativa, o deputado federal Expedito Neto, autoridades do poder executivo municipal, da sociedade civil, além de muitos cidadãos indignados.

Ouça a seguir as entrevistas colhidas em áudio hoje pela manhã na Câmara com os vereadores Marcelo e Ida dos Idosos, que reforçaram que todos levem as suas contas sem aumento e depois já majoradas na audiência da Câmara, na sexta-feira, a partir das 19 horas:

 

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.