“Água, Reflexo e Cores”: este é o tema desta imagem da ponte do Rio Machado, em Ji-Paraná, produzida pelo publicitário e fotógrafo Caíque Brilhante. Trata-se de um momento captado por volta de quatro horas da manhã, com recursos sofisticados e grande sensibilidade artística. Com esta técnica as luzes artificiais e naturais ganham uma valorizada sintonia com as águas do rio, recriando uma paisagem noturna que, muitas vezes, passa despercebida diante dos olhos.

“Usei um recurso conhecido como ‘longa exposição’, que permite efeitos alguns especiais interessantes com as luzes e até com a superfície do rio, que ficou parecendo uma pista de patinação”, explica o publicitário.

Esta fotografia foi publicada no início dessa semana na página da Brilhante Filmes, no Facebook, e repercutiu obtendo mais de 1.500 curtidas e 446 compartilhamentos até a manhã de hoje, quarta-feira (23).

Há bastante tempo Caíque vem registrando imagens artísticas da cidade, que costumeiramente são veiculadas nos sites Rul e Repórter-RO. Segundo ele, elas já seriam mais de 200. “Estou preparando uma exposição para breve. Neste momento continuo em busca de patrocinadores que me ajudem nesta missão. A ídeia é expor não apenas em Ji-Paraná, mas em várias cidades do estado“, conclui o artista.

A sugestão da equipe do Repórter RO é transformar esta bela foto no papel de parede do computador ou mesmo do celular.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here