A nova e jovem diretoria da CDL chega a todo vapor

0
31

Inovação é o que busca a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná – CDL que já está atuando pela entidade. O grupo deverá atuar pelos próximos três anos. A nova diretoria tem como presidente André Moreira e vice Elias Pereira que foram eleitos em chapa única. “Nossa diretoria está pautada no compromisso com o associado, por isso daremos sequência ao que já foi feito na entidade, porém estaremos em busca de novos produtos e serviços para melhorar nosso atendimento”, frisou o novo presidente.

A nova diretoria é formada por empresários jovens, que buscam atrelar a modernidade ao novo conceito de gestão e que dará continuidade as ações realizadas pela antiga, aliada a um novo processo de gestão, desenvolvendo ações de fortalecimento ao comércio a favor dos empresários associados.

De acordo com Nayara Trindade, administradora da CDL, essa renovação é importante para assegurar novas idéias e projetos, uma vez que eles iniciam a gestão cheios de expectativas e agregam novos saberes. “São pessoas jovens e com ideias inovadoras. Alguns já estavam no mandato passado inserido em outros cargos e agora assumem este novo desafio, mas que vão saber conduzir a entidade de forma ética e responsável”, declarou.

Para o ex-presidente José Aparecido, que por dois mandatos esteve à frente da entidade, o sentimento é de dever cumprido, pois durante este período foi possível idealizar muitos projetos, como criação de novas feiras e realização de campanhas voltadas para social. “Nós fizemos muitas coisas boas, acertamos e erramos muito, mas no geral o balanço foi positivo. Estou muito Feliz por ter colaborado com esta entidade que cresceu nos últimos anos” realçou.

Nova sede —De acordo com o vice-presidente da CDL Elias Pereira, a diretoria assume a entidade com um grande desafio: a construção da nova sede prevista para iniciar nos próximos anos. A sede atual se tornou pequena diante da demanda de projetos e serviços oferecidos pela entidade. “Nossa estrutura se tornou pequena diante do que ela se tornou. Aumentamos o quadro de colaboradores e há previsão de novos projetos e serviços, o que o atual prédio já não comporta”, destacou Elias.

A NOVA DIRETORIA DA CDL É ESTA:

Presidente

ANDRÉ MOREIRA

Vice-Presidente

ELIAS PEREIRA FERREIRA

Diretor Tesoureiro

JOSÉ RONALDO DOS REIS VIANA

Diretores Administrativos

OSMAR FARINÁCIO

JOSÉ APARECIDO GONÇALVES

JEFERSON MIRANDA CAVALCANTE

MILTON FUGIWARA

EMERSON CÂNDIDO SIQUEIRA

ROBSON ANTÔNIO DOS SANTOS

MARCOS ANTÔNIO DE OLIVEIRA

AGOSTINHO ALVES DA SILVA

Conselho Fiscal

MARCELO RAIMUNDO DA SILVA

EDUARDO CARDOSO BORGES

WAGNER KAPPAUN

Suplentes Conselho Fiscal

SERGIO LUÍZ MILANI

JÚLIO CÉSAR MOLINA

ALCINO FIRMINO MOREIRA JÚNIOR

Ainda não há comentários, seja o primeiro.