Homens pulam muro e matam jovem na festa

0
24
CASO FOI LEVADO À 1ª DELEGACIA DE POLÍCIA DE JI-PARANÁ (Foto: Samira Lima / G1)

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (18) durante uma festa no Bairro Bela Vista, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná. Segundo a Polícia Militar, o jovem foi alvejado no tórax, costas e na cabeça e acabou vindo a óbito no local. Ainda de acordo com a PM, um grupo estava realizando uma festa em uma casa na Rua Cacoal, quando dois homens pularam o muro; um deles sacou um revólver e efetuou disparo na vítima.

Com o jovem caído no chão, o suspeito efetuou mais quatro tiros contra a vítima. Em seguida, o segundo criminoso sacou outra arma e realizou diversos disparos contra as pessoas que estavam no local, porém ninguém foi baleado.

No toral cinco tiros acabaram acertando o jovem, sendo dois na região toráxica, dois nas costas e um na cabeça. A PM compareceu ao local do crime e constatou que a vítima já estava sem vida. Após os trabalhos da Pericia Técnica da Polícia Civil o corpo do jovem foi liberado para a empresa funerária de plantão. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil que investigará o caso.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.