Os serviços do Tudo Aqui em Ji-Paraná (ex-Shopping Cidadão) estarão suspensos até sexta-feira (16), devido às obras que acontecem na calçada do prédio e em vários outros quarteirões. Segundo a gerente regional do órgão, Nair Barreto, a obra é para melhoria na acessibilidade dos usuários que buscam por serviços na central de serviços.

Uma placa próxima diz que ela é uma urbanização de área pública, com construção de calçadas com meio fio e sarjetas. Lá também é informado que os agentes participantes são o governo federal e a Prefeitura de Ji-Paraná, que seu valor total é de R$ 1.728.564,98 e que a responsável pelos trabalhos é a CRV Construtora Ltda. Também é dito na placa que o prazo para sua conclusão é de 270 dias.

A reportagem do Reporter RO esteve nas imediações do Tudo Aqui e conversou com vários funcionários de estabelecimentos locais. Em um deles a proprietária, que pediu para não ser identificada, estava indignada porque estava sem internet há vários dias. Também estava impossibilitada de fazer cobranças com a máquina portátil de cobrança por cartão de débito e crédito. Ela apontou os fios elétricos que causaram a pane arrancados na calçada arrancados pelos operários da obra. Em outro estabelecimento houve interrupção da internet e do telefone fixo por quatro dias.

Todos se queixaram pelo fato de não terem sido  informados, avisados ou consultados destes trabalhos que, além de interromperem comunicação eletrônica, causou muito desconforto porque dificulta o acesso e continua levantando muita poeira.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here