
Bruno Cazuza, de 28 anos foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, ainda não identificados, quando chegava com a namorada na casa de sua mãe, neste domingo, por volta das 6 horas da manhã, no bairro Valparaíso, no Segundo Distrito de Ji-Paraná.
Os homens se aproximaram e um deles apontou a arma para a cabeça de Bruno e atirou. A munição atravessou a cabeça e ficou alojada na nuca. A vítima foi socorrida ao pronto-socorro e depois transferida para o Hospital Regional de Cacoal (RO), em estado grave.
Bruno Cazuza foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros que logo chegou ao local e foi encaminhado, primeiramente ao pronto socorro “Dona Nega” onde a equipe médica constatou que a bala havia se alojado no crânio (cabeça) e que o mesmo precisava ser transferido com urgência para o Hospital Regional, em Cacoal, o que foi feito sem demora.
Segundo o pai da vítima Bruno teria passado a madrugada no interior de uma casa noturna, situada as margens da BR-364, sentido Presidente Médici, onde teria se envolvido em uma discussão com desconhecidos. Ao sair do estabelecimento, próximo das 6 horas da manhã, o mesmo, possivelmente, foi seguido até ser atacado com covardia em Ji-Paraná. A namorada da vítima não sofreu nenhuma violência.
CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS