O Ji-Paraná FC anunciou o desligamento de seis jogadores do clube. Foram dispensados dois zagueiros, dois laterais, um meio campista e um atacante, sendo três jogadores de outros estados e três atletas da cidade. O lateral Michel e os zagueiros Jhonatan Piqué e Carnaúba não estão mais nos planos do Galo da BR e devem retornar para seus estados natais. O lateral direito Wítalo, o meio campista Lambari e o atacante Jailson, embora atletas da cidade, também foram liberados pelo clube.

Segundo o diretor Tiago Nascimento, o clube vai promover a subida de atletas da equipe Sub-20 para terminar a disputa do Campeonato Rondoniense 2017. O Jipa viaja até o Vale do Jamari para enfrentar o Ariquemes no Estádio Gentil Valério, o Valerião, na próxima quarta-feira (7). Os dois times não tem mais chances de classificação, mas o Galo pretende terminar o estadual com uma vitória.

“Vamos jogar pela honra para conseguir terminar o campeonato com dignidade. Aproveitar essa última rodada para dar oportunidade para os atletas da base e os jogadores menos utilizados”, considerou o diretor Nascimento.

 
 


CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here